terça-feira, 10 de novembro de 2015

Aprender Mandarim - Um Diferencial nos dias de Hoje

Você sabia que o Mandarim é o Idioma mais falado no Mundo? Pois é! Devido à grande população da China, este Idioma supera até mesmo o Inglês que é Lingua Nativa em diversos países, e é a lingua dos negócios.

A verdade é que o Chinês Mandarim também tem sido uma língua muito falada no meio Business, e, saber se comunicar nesse idioma, tem sido um diferencial pra muita gente.

Atualmente, diversas empresas brasileiras importam matéria prima da China, pois o custo de produção é mais baixo, e, consequentemente consegue-se comprar a um preço melhor, aumentando suas margens de lucro.

E para que se consiga negociar com essas empresas, é de fundamental importância se comunicar diretamente com elas, e nada melhor do que falar a mesma língua para isso, não é mesmo?

Hoje em dia o mercado oferece diversas opções para quem deseja aprender mandarim, e nós conhecemos um método eficiente e para quem tem pressa. Estou me referindo ao Método Dong Chinês, um método de aprendizagem desenvolvido por Cleber Souza, um brasileiro fluente em mandarim.

Ele desenvolveu um método capaz de te ensinar a falar mandarim em apenas 3 meses, claro, se você tiver dedicação. Não é nenhuma formula milagrosa, exige muito empenho e dedicação, mas é possivel aprender em um curto espaço de tempo.

O Curso de Mandarim Online que ele oferece tem sido bastante recomendado para quem tem urgência em aprender o idioma seja para viajar a trabalho ou a passeio. Uma pessoa Leiga conseguirá se comunicar na china após concluir o Método.

Se você é uma dessas pessoas interessadas em aprender o Mandarim o mais rápido possível, não perca tempo, e inicie no método Dong o mais rápido possível e verá resultados que não esperava.
O post de hoje é simples e curto, apenas para dar essa dica a vocês.

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário